segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Apresentação

Esta página é regida por quatro alunas do 12º ano da Escola Secundária de Alfena que, no âmbito da disciplina de Área de Projecto, desenvolveram um trabalho com a temática "Oncologia Pediátrica".
Tudo começou no dia 17 de Setembro de 2010, logo no ínicio do ano lectivo, onde, logo na primeira aula relativa a esta disciplina, as quatro havíamos já decidido o nome do projecto, uma vez que esta temática é minimamente apoiada pelos interesses curriculares de cada uma das alunas em questão. Após aprovação do professor, Nuno Tavanez, ao qual achamos importante fazer referência, deliberamos que não havia tempo e que desde logo deveríamos por em prática todas as ideias que tínhamos para finalizar este projecto anual.
Mediante este facto, este blog destina-se a divulgar não só o projecto em si como tambem a área médica retratada, que é muita das vezes negligenciada pela população em geral no intuito de ainda existir um certo tabu em relação ao cancro.
Agradecemos desde já a colaboração de todos aqueles que possam vir a visitar este nosso blog e prometemos um resultado que não desiluda os que passaram pelas situações que pretendemos descrever.

Atentamente,
Margarida Mota
Joana Martins
Vanessa Barbosa
Vera Casimiro

Sem comentários:

Enviar um comentário